Só da ela ~ Moderninha ♥

Óbvio que todos sabem de quem eu toh falando neah?!
Não é a Britney nem a Paris Hilton, é a Gaga?!
De novo?! é neah ela ta tomando conta do mundo inteiro, será que é mesmo toxico as canções dela?!
Tem gente que copia, tem gente que quer tentar copiar mas Lady Gaga na verdade é algo único,e com certeza ela quer que sejamos únicos tbm (*momentoreflectivo*)

Fotos dela:







Qualquer dia desse eu postar mais fotos :D~

Nenhum comentário: