Me mandaram o link do novo single da lora Lady Gaga (trava língua :P~
Bad Romance, se não fosse pelo Máh(♥) eu nem iria postar aqui hoje rs rs
É um ótimo clip, pois ele mostra um lado bem fashionista (como era de se esperar*
e também algo realmente "monster" ~ Máh te Amo rs rs
Segue o link aew embaixo pras moças e moços acessarem o vídeo . . . se não pegar a culpa não é minha FIK DIK :D
Link || Lady Gaga - Bad Romance Official new vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=ACm9yECwSso&feature=player_embedded#

Um comentário:
O clipe eh fantastico !
Jah vii e revii umas 10 vezes de tão incrivel q eh !
Diva Absoluta ela se renova acada clipe que faz !
Tbnm Ti Amu amor !♥
Postar um comentário