Freakstyle



Primeira postagem! EBAAH até que enfim**
Bom vamos começar falando de um estilo não muito conhecido e aderido por certas pessoas que não são antenadas por algum motivo ~> O Freakstyle
Nada mais é que o estilo inspirado nas antigas; isso mesmo, anos 70,80,90. . .mais com um pouco de modernidade os freak's chamam muita atenção por usarem adereços antigos e serem modernos comofass
Normalmente no dia-a-dia usam roupas coloridas,camisas e camisetas com T-shirts em inglês ou desenhos cômicos, calças skinny, óculos retrô claro não pode faltar até porque voltou com TUDO e está na moda**
Jaquetas de couro preto, blusas com estampado e cabelo normalmente pouco arrumado**
É possível se inspirar nesse estilo através de internet onde você vai achar lojas online ou até mesmo no orkut, duas delas são:
Vintage contemporâneo -> venda pelo orkut e tem várias opções de T-Shirts legais**
Heemstra -> também pelo orkut, e lá tem boas opções de calças skinny; óculos; T-shirts e acessórios"
Inspire-se

Nenhum comentário: